O evento evangélico foi realizado na tarde da última terça-feira (5), na Igreja Batista Central de Brasília. Além do presidente acompanhado da primeira dama Srª Michelle e mais seis ministros, participaram do evento: Paulo Guedes (Economia), Milton Ribeiro (Educação), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), OnyxLorenzoni (Trabalho), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Flávia Arruda (Secretária de Governo).
O evento reuniu aproximadamente mil pastores vindos de todos os estados do Brasil.
Analistas políticos afirmaram que esse encontro é para mostrar força na validação do ex-advogado geral da União, André Mendonça, que é evangélico e foi indicado por Jair Bolsonaro ao STF.
Em sua fala, Bolsonaro afirmou que o seu governo é pautado, além de Políticas Públicas, nas questões cristãs. “Temos um presidente que acredita em Deus, que defende a família tradicional e que deve lealdade ao povo brasileiro”.
Chrisóstomo disse estar contente e que é muito gratificante saber que estamos no rumo certo e temos um presidente que respeita a Deus e ao ser humano e seus direitos constituídos. Por isto sou comprometido com Governo Bolsonaro, sua conduta e seus ideais são de um povo livre e próspero.