PERDEU: Depois de atrasos, ALE resolve tirar cargo de Edson Martins

Quem assume o lugar do deputado cassado é Saulo Moreira (MDB), primeiro suplente

PERDEU: Depois de atrasos, ALE resolve tirar cargo de Edson Martins

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de muita pressão da opinião pública para cumprir ordem judicial transitada e julgada (sem mais direito a recursos), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia cedeu e vai tirar o cargo de Edson Martins (MDB). Quem assume a vaga é o primeiro suplente Saulo Moreira, do mesmo partido.
 
A reunião que enfim definiu o cumprimento da ordem da Justiça foi feita na tarde desta quarta-feira (01) entre os sete membros da Mesa: Alex Redano, Jair Montes (Avante), Cirone Deiró (PODE), pastor Alex (PRB), Jhonny Paixão (PRB), Marcelo Cruz (Patriota) e Jean Oliveira (MDB).
 
Depois de muitas idas e vindas, incluindo faltas de diversos membros da própria Mesa Diretora e uma última manobra feita na segunda-feira (30) com a intenção de salvar o mandato de Edson Martins, contando com orientação dos advogados da Casa, quando foi feito pedido de suspensão de execução junto à Justiça de Rondônia.
 
O Tribunal de Justiça recebeu o pedido na tarde da última segunda-feira (30). O presidente do TJRO, desembargador Paulo Kyochi respondeu na terça-feira (31), que não reconhece a ação e, consequentemente, negou o que a ALE-RO pediu em favor de Edson Martins.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS