POLÍCIA MILITAR: Anderson Pereira solicita informações quanto às tratativas para prevenir possível greve

Conforme informações, o governo possui 03 (três) propostas, que visam a valorização salarial da classe, bastando analisá-las e colocá-las em prática.

POLÍCIA MILITAR: Anderson Pereira solicita informações quanto às tratativas para prevenir possível greve

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), solicitou do Governo do Estado, extenso ao chefe da Casa Civil, informações e providências quanto às tratativas, para prevenir possível greve da Polícia Militar, que está prevista para acontecer na próxima segunda-feira (28), em todo estado de Rondônia.
 
Conforme informações, o governo possui 03 (três) propostas, que visam a valorização salarial da classe, bastando analisá-las e colocá-las em prática. Visto que o executivo tem até o final do mês junho para promover estudos de melhoria aos policiais e bombeiros militares, acordo este firmado pelos conselhos de associações dos PM’s e BM’s.
 
Em nota, o comando da corporação reuniu-se com os procuradores e Ministério Público, Tribunal de Contas, de demais promotores, apresentando a viabilidade do governo do estado conceder as melhorias salariais reivindicadas pela classe.
 
O parlamentar espera uma resposta rápida e eficiente por parte Poder Executivo, para garantir a manutenção da ordem em Rondônia, bem como valorizar a classe policial e bombeiro militar, para que essa greve seja evitada.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS