O vereador Edevaldo Neves (PROS), lamenta a morte por complicações da Covid-19 do servidor público, agente de segurança socioeducativo, Giliard Irineu da Silva (45), ocorrida na madrugada desta quarta-feira (14), no hospital Samar, em Porto Velho.
Giliard entrou nas fileiras do Sistema Socioeducativo no dia 22/04/2009, ele foi diretor geral da Unidade Provisória do Menor, comissário de plantão em várias unidades da capital, coordenador da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo - FEASE e atualmente era plantonista na unidade do Centro de Atendimento Socioeducativo Semiliberdade – CASSEM.
Giliard era bem quisto por todos amigos que o rodeavam, servidor exemplar, pai dedicado e marido prestativo, ele deixará saudades a todos que o conheciam pela forma simples e bem humorada que levava a vida.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.