COMBUSTÍVEIS: Léo Moraes faz vídeo desmentindo secretário e desafia debate com o Estado

O deputado federal rebateu um vídeo anterior feito pelo secretário de Finanças, Luís Fernando, chamando o parlamentar de desinformado em relação aos preços de combustíveis

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado federal Léo Moraes (Podemos) fez um vídeo para rebater o secretário estadual de Finanças, Luís Fernando Pereira da Silva, sobre a questão do aumento dos combustíveis. O parlamentar havia feito o primeiro vídeo sobre o assunto dizendo que o Estado teria como baixar o preço dos combustíveis.

 

O chefe das finanças do governador Marcos Rocha, foi ao mesmo posto de gasolina onde Léo Moraes gravou as imagens e desmentiu o deputado, chamou-o de desinformado. Além disso, cobrou empenho do político na aprovação da Reforma Tributária, que se encontra no Congresso Nacional.

 

Léo Moraes, nesta sexta-feira (19), resolveu rebater as afirmações de Luís Fernando, dizendo que o secretário mentiu nas informações que repassou no vídeo que fez e foi, inclusive, postado nas redes sociais do governador de Rondônia.

 

“Ele não contestou em nenhum momento que houve aumento dos combustíveis, baseado no aumento da base de cálculos da alíquota do ICMS”, disse o deputado.  

 

Léo Moraes também afirmou que aceita o desafio do secretário para discutir a questão dos aumentos dos combustíveis em Rondônia frente a frente. “O meu desafio continua de pé, assim como o secretário de Finanças falou”, declarou.

 

Veja o vídeo do deputado Léo Moraes no íncio do texto

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS