DEPUTADO FEDERAL: Nazif cobra PCCR dos servidores da saúde do Governador e Sesau

Os servidores da saúde aderiram à greve nesta terça- feira, 17, e defendem que a greve foi anunciada após diversas tentativas de negociações com o Estado para a implantação do plano de carreira

DEPUTADO FEDERAL: Nazif cobra PCCR dos servidores da saúde do Governador e Sesau

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Hoje, 18, o deputado federal Mauro Nazif esteve junto com os sindicatos, SIMERO, SINDSAUDE, SINTRAER E SINDERON, na frente do Hospital de Base de Porto Velho, para reivindicar a implantação  imediata do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR.
 
Os servidores da saúde aderiram à greve nesta terça- feira, 17, e defendem que a greve foi anunciada após diversas tentativas de negociações com o Estado para a implantação do plano de carreira.  O Governo Estadual, por intermédio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), entrou com ação judicial para suspensão da greve. 
 
“O Governo Estadual em vez de sentar para conversar e resolver a questão dos planos de carreira, cargos e salários dos servidores da saúde, entra com ação para suspensão da greve. Essa matéria está sendo conversada desde 2019, e foi prometido que seria feito até junho, julho deste ano. Agora, Governador Marcos Rocha, Secretário de Saúde, Fernando Máximo, tomem vergonha, resolvam esse problema, resolvam a questão dos trabalhadores da saúde!”, disse Nazif. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS