PRESIDENTE DA ALE: Laerte Gomes se reúne com adjunto da Sesau e representantes do Hospital de Amor

Parlamentar solicitou informações sobre leitos disponibilizados através de repasse da ALE ao Governo

PRESIDENTE DA ALE: Laerte Gomes se reúne com adjunto da Sesau e representantes do Hospital de Amor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Atendendo a convite do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), o secretário-adjunto de Estado da Saúde, Nélio dos Santos, a gerente administrativa do Hospital de Amor Amazônia (HA), Vanessa Menezes e a encarregada de faturamento da instituição, Surama Bastos, se reuniram com o parlamentar nesta quinta-feira (20), para discutirem sobre os atendimentos do HA em relação aos tratamentos contra a COVID-19. O secretário-geral da Assembleia, Arildo Lopes também participou da reunião.
 
“Convidamos tanto o secretário-adjunto da Sesau, quanto as representantes do Hospital de Amor para sabermos, das duas partes, sobre a situação dos leitos que o Governo contratou através de repasse da Assembleia Legislativa e disponibilizou ao HA para atendimento às vítimas do novo Coronavírus”, explicou o presidente.
 
De acordo com o adjunto da pasta da Saúde, 70% dos leitos viabilizados pela Assembleia estão ocupados e com resultados extremamente positivos.
 
“O índice de cura tem sido muito alto, podendo ser considerado um dos mais altos do estado. Realmente, uma notícia excelente e que nos traz grande satisfação”, declarou Laerte Gomes.
 
Outro ponto discutido na reunião abordou a questão dos repasses do Governo que, segundo Nélio dos Santos, têm sido pagos em dia.
 
O presidente também conversou sobre a doação de recurso feita pela Assembleia ao Governo do Estado para a celebração de convênios entre o Executivo e o Hospital do Amor, o Hospital Santa Marcelina e o Hospital São Daniel Comboni, de Cacoal.
 
“Nós solicitamos que o Governo acelerasse a análise desses projetos para que essas entidades possam ser beneficiadas com a máxima urgência, afinal, ainda estamos na luta contra o Coronavírus para o fim dessa pandemia”, concluiu o presidente Laerte Gomes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS