PERIGO NA PONTE: Léo Moraes se reúne com diretor do DNIT e buraco na passarela será resolvido nesta quarta (19)

Essa ponte foi entregue à comunidade em 2014, porém até hoje está incompleta

PERIGO NA PONTE: Léo Moraes se reúne com diretor do DNIT e buraco na passarela será resolvido nesta quarta (19)

A ponte é bastante utilizada por ciclistas, inclusive Léo Moraes / Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O grave problema buraco na passarela da ponte da BR-319 sob o rio Madeira, sentido Porto Velho – Humaitá, que vem trazendo risco de vida à população, será resolvido até a próxima quarta-feira (19).

 

A informação foi repassada pelo deputado federal Léo Moraes (PODEMOS), que conversou com o superintendente do DNIT em Rondônia, André Lima, nesta segunda (17) para buscar informações sobre o que seria feito no local, já que nesse último final de semana uma ciclista se machucou gravemente por conta desse buraco.

 

Essa ponte foi entregue à comunidade em 2014, porém até hoje está incompleta. Desde o início de seu mandato na Câmara Federal, Léo Moraes vem buscando a solução desse problema.

 

“Reiteramos, nesta segunda, nosso pedido via ofício e também conversei com o superintendente do DNIT, André, onde o mesmo me informou que a empresa responsável será acionada e que o problema será resolvido até quarta-feira (19). Lamentamos todo o ocorrido e desejamos melhoras a ciclista que se acidentou no local”, disse Léo Moraes.

 

O deputado acompanhará as medidas tomadas nesse local.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS