BOA NOTÍCIA: Ministro confirma a Léo Moraes asfaltamento da BR-319 em audiência

O deputado vem desde o primeiro ano em Brasília agindo para que a rodovia seja asfaltada

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) anunciou em um vídeo divulgado nesta última terça-feira (23) que o Governo Federal dará início ao serviço de asfaltamento na BR-319 que liga as capitais de Porto Velho (RO) e Manaus (RO).

 

A confirmação veio após uma audiência entre Léo Moraes e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, que garantiu nesta semana, mais especificamente nesta quarta-feira (24), será publicado no Diário Oficial o edital de licitação de um lote para asfaltamento da BR-319.

 

“Nós temos essa grande notícia, serão vários lotes por se tratar de centenas de quilômetros e essa semana já teremos um avanço significativo”, afirmou o deputado Léo Moraes.

 

Léo Moraes em reunião com o ministro da infraestrutura Tarcísio Gomes.

 

Um dos problemas para o asfaltamento completo da BR-319 é a questão ambiental, a estrada corta uma área de floresta nativa e por isso é necessário um estudo amplo de impacto ambiental, que já está quase finalizado.

 

“O ministro confirmou que o estudo de impacto ambiental e o relatório já estão bem avançados e muito em breve conseguirá dar andamento do asfaltamento em toda a rodovia. Agradecemos ao preparado ministro Tarcísio e ao presidente Bolsonaro, que está cumprindo com o compromisso firmado lá atrás”, falou Léo Moraes.

 

O asfaltamento da BR-319, além de ligar as capitais, terá um impacto econômico extremamente positivo para a região Norte. O deputado segue em Brasília nas ações do Congresso e na liderança do PODEMOS na Câmara Federal.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS