VULNERABILIDADE SOCIAL: Deputado Anderson quer que governo conceda benefícios a imigrantes

Em todo Estado, são centenas de homens, mulheres, jovens e crianças, que se encontram em situação de rua, desabrigados pedindo ajuda em semáforos, vias, comercializado produtos ou procurando outros meios de sobrevivência

VULNERABILIDADE SOCIAL: Deputado Anderson quer que governo conceda benefícios a imigrantes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao Governo do Estado de Rondônia, bem como a Secretaria de Assistência Social (SEAS), requerimento, onde indica ao executivo garantir também benefícios a imigrantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, enquanto durar a pandemia da COVID19 – novo Coronavírus.
 
Em todo Estado, são centenas de homens, mulheres, jovens e crianças, que se encontram em situação de rua, desabrigados pedindo ajuda em semáforos, vias, comercializado produtos ou procurando outros meios de sobrevivência.
 
O deputado Anderson Pereira aponta como de extrema importância a possível inserção, ajuda a essas pessoas, famílias, tendo em vista a grande dificuldade de emprego e a crise financeiras, que não só o Estado, mas o mundo atravessa com o Coronavírus. Só em Rondônia são mais de mil o número de estrangeiros, que estão abrigados e desabrigados, após fugirem da crise no país onde viviam.
 
O Governo do Estado visando amenizar os efeitos da crise, está disponibilizando benefícios a população, desta forma o deputado Anderson aponta ser justo e humanitário a necessidade de estender a mão e contemplar esses necessitados.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS