CABO ROGÉRIO: Anderson parabeniza policiais que prenderam bandidos

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia,o deputado Anderson Pereira (PROS), vem público parabenizar e enaltecer os trabalhos de agentes de segurança

CABO ROGÉRIO: Anderson parabeniza policiais que prenderam bandidos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia,o deputado Anderson Pereira (PROS), vem público parabenizar e enaltecer os trabalhos de agentes de segurança, Policiais Penais, Civis e Militares, responsáveis pela prisão da quadrilha que matou a tiros, o Cabo da PM-RO Rogério de Castro no sábado (11), em um frigorífico localizado na zona Sul de Porto Velho.
 
 
Anderson Pereira destaca a participação de cada uma das forças de segurança na ação deflagrada na quarta-feira (15), que culminou na elucidação do crime e nas prisões dos envolvidos, cinco ao total. O parlamentar lamentou a morte do trabalhador, pai de família e disse que crimes dessa natureza tem que ter resposta a altura sem perdão, pois a marginalidade não pode sair por cima, vencer o bem.
 
 
O deputado parabenizou o delegado responsável pelo caso, Marcelo Resem que junto de sua equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DERF), esclareceu 100% dos latrocínios ocorridos no ano de 2019.
 
 
“Infelizmente perdemos um pai de família um guerreiro é lamentável, mas a guerra jamais perderemos, parabéns aos polícias pelas investigações e pela atitude de justiça”, ressaltou o Anderson Pereira.
 
 
Cabo Rogério foi assassinado durante assalto com um tiro no olho, sepultado com as justas honrarias e todos os envolvidos estão a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS