FUNDÃO ELEITORAL: Léo Moraes é a favor de repassar verba para o combate ao COVID-19

Para Léo Moraes, essa decisão teria que partir dos congressistas, que perderam a oportunidade de mostrar que andam alinhados aos anseios da sociedade

FUNDÃO ELEITORAL: Léo Moraes é a favor de repassar verba para o combate ao COVID-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) se manifestou sobre a decisão a decisão liminar provisória da Justiça Federal em Brasília – DF, que bloqueou cerca de R$ 3 bilhões do fundo eleitoral, isso, para que esse valor fosse repassado ao combate à pandemia de COVID-19.

 

A decisão foi tomada pelo juiz da 4ª Vara Federal Cível de Brasília, Itagiba Catta Preta Neto, e de acordo com Léo Moraes poderia ter sido evitada se a própria Câmara Federal tivesse se mobilizado nesse sentido.

 

Para Léo Moraes, essa decisão teria que partir dos congressistas, que perderam a oportunidade de mostrar que andam alinhados aos anseios da sociedade brasileira.

 

"Essa destinação deveria ter sido resolvida no local de origem, no Parlamento. Depois reclamam do ativismo judicial. Mas quando tem oportunidade de apresentar medida de austeridade existe omissão. Sempre defendemos, fomos contra o aumento e entendemos que a medida está correta", falou Léo Moraes.

 

Com as medidas anunciadas pelo governo Bolsonaro a estimativa é de que seja colocado R$ 224 bilhões no enfrentamento à crise.  Líder do PODEMOS na Câmara, o deputado Léo Moraes segue com sua pauta de ação em Brasília.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS