ÁGUA E LUZ: Câmara promulga lei de Ada Dantas que proíbe cobrança de tarifa mínima

A lei entrou em vigor na sua data de publicação.

 ÁGUA E LUZ: Câmara promulga lei de Ada Dantas que proíbe cobrança de tarifa mínima

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi promulgada pela Câmara Municipal de Vereadores de Porto Velho, a Lei nº 2.736 de 20 de março de 2020 de autoria da vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) que proíbe as concessionárias e prestadoras de serviços essenciais de fornecimento de água e energia elétrica de cobrarem tarifa mínima de consumo ou adotar práticas semelhantes no âmbito do Município de Porto Velho. 

 

Ada Dantas salientou a importância da promulgação desta lei em benefício da sociedade portovelhense que usufrui da péssima prestação de serviços tanto pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), quanto pela Energisa.

 

“Apesar de termos Usinas geradoras de energia em nosso estado, a população paga uma das mais altas tarifas de energia elétrica. Com relação ao serviço prestado pela Caerd a situação não é diferente. Em muitos bairros atendidos pela companhia os moradores reclamam que ficam dias sem receber o abastecimento”, concluiu Ada Dantas.

 

A lei entrou em vigor na sua data de publicação.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS