A Deputada se solidariza com todos os profissionais mototaxistas e informa que está pronta para votar medidas que apoiem os rondonienses neste momento delicado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta quarta feira, 25 de março de 2020, a Deputada Cassia Muleta indicou ao Chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, a criação do Bolsa Autônomo, auxílio de um salário mínimo mensal, a ser retirado do Fundo da Secretaria de Ação Social, que visa resguardar condições mínimas de subsistência desta classe que foi gravemente afetada com a paralisação em virtude do Decreto de Calamidade Pública em curso.
A Deputada se solidariza com todos os profissionais mototaxistas e informa que está pronta para votar medidas que apoiem os rondonienses neste momento delicado. Ressalta que tal auxílio seja providenciado em caráter de urgência não só a estes, bem como outros profissionais autônomos, haja vista que estes precisam manter suas famílias durante o período da quarentena decretada.
O auxílio financeiro por parte do Estado defendido pela deputada deverá durar pelo tempo de vigência do decreto que impossibilita este e outros profissionais de trabalharam e ganharem seu sustento.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!