ARIQUEMES: Diretor-geral do Dnit confirma a Confúcio Moura retomada das obras da BR-364

O senador Confúcio Moura explicou ao diretor-geral do DNIT a necessidade urgente da conclusão das obras da travessia urbana de Ariquemes

ARIQUEMES: Diretor-geral do Dnit confirma a Confúcio Moura retomada das obras da BR-364

Foto: ASSESSORIA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A execução das obras da BR-364, no perímetro urbano da cidade de Ariquemes, a construção de um viaduto no trevo de entroncamento entre as BRs 364 e 421, e a iluminação da travessia urbana do mesmo trecho foram os assuntos tratados na audiência entre o senador Confúcio Moura e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Antônio Leite dos Santos Filho, na última terça-feira (18), em Brasília.

 

O senador Confúcio Moura explicou ao diretor-geral do DNIT a necessidade urgente da conclusão das obras da travessia urbana de Ariquemes. Segundo ele, há uma grande expectativa sobre a retomada da obra. “A população está chateada com os transtornos causados pelas obras paralisadas, tanto aos moradores da cidade, como também por parte de quem trafega pela rodovia".

 

O general Antônio Leite esclareceu que tão logo reduza o período chuvoso, com a baixa do lençol freático, especialmente nas proximidades do trevo entre as rodovias 364 e 421, as obras serão retomadas. A respeito da iluminação da via, ele afirmou que buscará soluções para realizar o serviço. 

 

Durante a reunião, o senador Confúcio Moura aproveitou para falar a respeito da construção de um viaduto no trevo da BR-364 que liga à BR-421. Esse viaduto, de acordo com o senador, será de extrema importância para a região, principalmente para reduzir o número de acidentes e melhorar o tráfego de veículos tanto para quem transita pela BR-364, como também quem pretende seguir pela BR-421, sentido aos municípios de Monte Negro, Campo Novo, Buritis e Nova Mamoré. “Ficamos de fazer os estudos, os projetos, e tão logo fiquem prontos, saberemos o valor da obra para alocarmos os recursos e darmos início”, comentou. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS