RUA PETROLINA: Obras paradas traduzem a incapacidade do prefeito de administrar, afirma Ada Dantas

“A população está sofrendo com a falta de drenagem e asfalto nos mais diversos bairros da capital. O poder executivo finge que está tudo bem e acaba deixando os cidadãos em situação lamentável”, afirmou Ada Dantas

RUA PETROLINA: Obras paradas traduzem a incapacidade do prefeito de administrar, afirma Ada Dantas

Foto: ASSESSORIA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Iniciando o quarto ano de seu primeiro mandato, o prefeito Hildon Chaves acumula inúmeras obras inacabadas por toda a capital. Boa parte dos serviços é de infraestrutura e reflete diretamente no dia a dia dos cidadãos.

 

A vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), que lutou constantemente pela recuperação asfáltica na Rua Petrolina, lamenta que o poder executivo esteja se mantendo inerte diante tantas obras paradas, o que prejudica os populares. “Em abril de 2019 estive com o Diretor da Secretaria Municipal de Obras (Semob), Diego Muniz, cobrando o retorno dos trabalhos na Rua Petrolina, pois moradores, comerciantes e estudantes estavam sofrendo com a via completamente esburacada, além de lama em dias de chuva e poeira em dias de sol”, afirmou Ada Dantas.

 

Através do Pedido de Providência nº 3428, entregue à Semob, Ada Dantas cobrou informações sobre o imbróglio dos serviços de drenagem e asfalto na Rua Petrolina, correspondente ao Bairro Mariana e São Francisco. Meses depois a Rua Petrolina foi asfaltada, porém, alguns trabalhos não foram feitos. Parte do recapeamento na via deixou de ser feito, assim como a colocação de meio fio. Sendo assim, o pedido de Ada Dantas feito à Secretaria Municipal de Transportes (Semtran), para a pintura de faixa de pedestres em frente e construção de lombadas à Escola Marcelo Cândia, não pôde ser realizado.

 

As aulas da Escola Marcelo Cândia irão iniciar no dia 05 de fevereiro e a Rua Petrolina continua jogada de lado pela prefeitura, pois iniciaram a obra de recapeamento em julho de 2019 e até o momento não finalizaram”, destacou Ada Dantas.

 

Outra via de grande movimentação e que também foi alvo de cobranças para que recebesse melhorias, é a Rua União, também na zona leste da capital. Em abril de 2018, Ada Dantas realizou pedido de providência solicitando o recapeamento da via, porém, até os dias atuais o serviço não foi realizado. “A população está sofrendo com a falta de drenagem e asfalto nos mais diversos bairros da capital. O poder executivo finge que está tudo bem e acaba deixando os cidadãos em situação lamentável. Continuaremos com nossas cobranças”, finalizou Ada Dantas.

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS