ORDEM DE SERVIÇO: Obras vão modernizar Estádio João Saldanha, em Guajrá-Mirim

Os recursos necessários à suplementação pretendida têm como objetivo atender o Contrato de Repasse nº 862914/2017, que dispõe sobre a modernização do Complexo Esportivo João Saldanha, o estádio municipal de Guajará-Mirim

ORDEM DE SERVIÇO: Obras vão modernizar Estádio João Saldanha, em Guajrá-Mirim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta terça-feira (3), pela Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Neidson deu parecer favorável ao Projeto de Lei nº 346/19, de autoria do Poder Executivo."

 

A propositura, aprovada em seguida durante Sessão Plenária, autoriza o Governo do Estado a abrir crédito adicional suplementar, por excesso de arrecadação, até o valor de R$ 457.762,50, em favor da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

 

Os recursos necessários à suplementação pretendida têm como objetivo atender o Contrato de Repasse nº 862914/2017, que dispõe sobre a modernização do Complexo Esportivo João Saldanha, o estádio municipal de Guajará-Mirim.

 

“Trata-se de um recurso que nós conseguimos juntamente com a deputada federal Mariana Carvalho (MDB), no Ministério do Esporte, em Brasília. Há dois anos estamos trabalhando nesse recurso do qual a Caixa Econômica Federal já liberou para o governador Marcos Rocha (PSL) dar a Ordem de Serviço”, informou Dr. Neidson.

 

De acordo com o parlamentar, após essa aprovação do valor inicial de R$ 457.762,50, o próximo passo é aguardar a assinatura da Ordem de Serviço para a Sejucel começar a executar a obra que prevê a construção de um moderno complexo esportivo com praça de alimentação.

 

“E essa Ordem de Serviço será assinada nos próximos dias, lá em Guajará-Mirim, onde contaremos com a presença da deputada Mariana Carvalho, o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira dos Santos e demais representantes do Governo. A obra está prevista para iniciar ainda este ano”, enfatizou Dr. Neidson.

 

Segundo o deputado, o projeto inicial da obra contava com a construção de uma pista de caminhada na área externa do estádio, no entanto, de acordo com o parlamentar, a Caixa Econômica não aprovou a obra por exigir que, primeiro, as obras internas fossem concluídas.

 

“Mas eu já me coloquei à disposição para, novamente com a deputada Mariana e após a conclusão da modernização interna do João Saldanha, buscar recursos para a execução das obras externas e, aí sim, contemplar a pista de caminhada”, concluiu Dr. Neidson

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS