REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: “É uma conquista da comunidade", diz Márcio Pacele sobre bairro Rosalina de Carvalho

Os próprios moradores do Rosalina de Carvalho escolherão os nomes das seis ruas que serão documentadas

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: “É uma conquista da comunidade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta última quinta-feira (21) o vereador Márcio Pacele, participou da audiência pública realizada com a comunidade do bairro Rosalina de Carvalho, localizado na zona Leste da capital, para debater a questão da regularização fundiária dessa região.

 

Participaram da reunião representantes do Secretaria Municipal de Regularização Fundiária – SEMUR, que informaram que o trabalho já está sendo finalizado para que as famílias que moram no bairro recebam a posse Legal de seus terrenos.

 

“A equipe da SEMUR está visitando as residências fazendo o último processo quê e o sócio econômico, agradeço em nome do secretário Edemir Brasil e toda equipe da secretaria de regularização fundiária, além do prefeito Hildon Chaves por está atendendo mais um pedido de meu gabinete”, afirmou Márcio Pacele.

 

Os próprios moradores do Rosalina de Carvalho escolherão os nomes das seis ruas que serão documentadas. Para o vereador Márcio Pacele, o sentimento é de dever cumprido no principio de garantir a tranquilidade desses cidadãos que viviam na incerteza do direito de suas residências.

 

“Esse é mais um passo que damos para garantir que nossa comunidade tenha o direito de viver bem, o trabalho segue e meu gabinete está a dispocisão da sociedade de Porto Velho”, finalizou o vereador Márcio Pacele.

 

A previsão para a entrega dos títulos de posse é no próximo dia 21 de dezembro.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS