MINISTÉRIO PÚBLICO: Hildon Chaves diz que resolve problema do transporte escolar neste mês

Prefeito afirmou ao MP que até o dia 30 de julho irá regularizar os serviços fluvial e terrestre de transporte de estudantes em Porto Velho

MINISTÉRIO PÚBLICO: Hildon Chaves diz que resolve problema do transporte escolar neste mês

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Aluildo de Oliveira Leite, se reuniu na manhã desta segunda-feira (08/07) com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, com o objetivo de discutir as medidas que estão sendo adotadas para regularizar o serviço de transporte escolar terrestre e fluvial para atender aos alunos das escolas da zona rural de Porto Velho (RO).

 

Na reunião na sede o MP-RO participaram representantes da Prefeitura de Porto Velho e do Governo do Estado

 

A reunião, os representantes do Estado e do Município se comprometeram a regularizar o serviço de transporte escolar fluvial e terrestre até o dia 30 de julho. A reunião ocorreu no edifício-sede do MPRO.

 

Hildon Chaves afirmou que até o dia 18 de julho deve fazer licitação para o transporte escolar terrestre

 

Participaram do encontro o Promotor de Justiça Marcelo Lima de Oliveira, que responde pela Curadoria da Educação; o secretário de Estado da Educação, Suamy Vivecananda Lacerda Abreu; o secretário Municipal de Educação, Márcio Félix; o Procurador do Município de Porto Velho, Salatiel Lemos Valverde; o Secretário-Geral da Prefeitura de Porto Velho, Basílio Leandro de Oliveira; o Procurador de Estado, Francisco Aguiar Neto e o assessor da Procuradoria-Geral do Município, Antônio Figueiredo.

 

VEJA MAIS:

 

 

 

 

 

 

De acordo com o representante da empresa que atende emergencialmente o transporte escolar terrestre, Marcelo Cavalcante, atualmente 108 ônibus realizam o serviço de transporte escolar terrestre e mais 25 deverão entrar em circulação até o dia 30 de julho, totalizando 143 ônibus. Até o dia 18 de julho, o município deve realizar a licitação definitiva para o transporte terrestre e o Estado vai realizar até o dia 10 de julho a licitação para contratação do serviço de transporte escolar fluvial.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS