Essa reunião foi realizada após a solicitação uma deputada federal da bancada rondoniense e sua base partidária
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma Audiência Pública promovida nesta sexta-feira (5) no auditório da Assembleia Legislativa do estado de Rondônia, em Porto Velho, chamou atenção da comunidade pelo fato de não resolver nada e coisa alguma. Puro engodo politico ou no português popular, foi conversa para boi dormir.
Essa reunião foi realizada após a solicitação uma deputada federal da bancada rondoniense e sua base partidária na capital. Desnecessária, a audiência contou com a presença de partidários da congressista, assessores de seu partido e alguns vereadores e deputados estaduais.
PROSOPOPEIA
O tema da Audiência é a suspensão do mais recente ajuste tarifário praticado pela Energisa em Rondônia, proposto pela parlamentar, que ao invés de buscar o fortalecimento de seu projeto na Câmara Federal, realiza uma desnecessária audiência. Uma firula politica para enganar incautos. A solução é uma ação judicial contra a Energisa e não deitar falação para militantes usando grande estrutura pública.
Uma das vozes críticas a essa reunião, veio do próprio grupo político, o suplente de vereador, Raimundinho Bike Som, que em um vídeo circulado na rede garante “Audiência não resolve nada, o que resolve é ação judicial”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!