APROVADA: Confira emenda na lei orgânica que legaliza o táxi compartilhado

O presidente da Casa de Leis, vereador Edwilson Negreiros reiterou que a emenda é de autoria dos 21 vereadores

APROVADA: Confira emenda na lei orgânica que legaliza o táxi compartilhado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros, e todos os ilustres vereadores da Casa de Leis apresentou para segunda votação a emenda 76, que passa a ser o Artigo 1º e acrescenta-se o Inciso 2º de conformidade com o documento, devidamente assinado que segue, acerca do serviço de táxi compartilhado orgânica que padroniza a cor preta e amarela do serviço nas ruas da capital.

 

 

O presidente da Casa de Leis, vereador Edwilson Negreiros reiterou em várias falas que a emenda é de autoria dos 21 vereadores, os quais preocupados com a categoria aprovaram por unanimidade.

 

Logo após a promulgação do resultado o Presidente Edwilson Negreiros enviou para publicação no diário oficial e disse que até quarta-feira (26) estaria divulgado no mesmo.

 

“A cada voto ouvia-se do plenário, completamente lotado dos profissionais do táxi compartilhado palmas e gritos de vitória, uma forma de agradecimento aos votos e a conquista da tão esperada e sofrida vitória”, nota do jornalista.

 

“Enquanto o presidente lia o resultado da votação, os profissionais taxistas liderados pelo presidente da ASTACOM (associação dos táxis compartilhados de Porto Velho), carinhosamente conhecido como “Chiquinho” dirigiu-se a mesa diretora, num ato de pura emoção e agradecimento aos vereadores, seguido por todos os motoristas presentes a sessão, os quais cumprimentaram um a um dos vereadores; Chiquinho orgulhosamente exibiu a emenda aprovada e discursou calorosamente reconhecendo essa grande conquista da classe trabalhadora”, esta foi à expressão amável do presidente da ASTACOM.

 

 

Todos os profissionais taxistas presentes a sessão, um a um fizeram questão de dar um abraço e aperto de mão aos dignos vereadores e após, mais uma vez, o “Chiquinho ostentar o documento oficial, em meio a alegria contagiante, eis que surge uma voz dizendo: Vamos orar a oração que o SENHOR NOS ENSINOU e assim todos de mãos dadas rezaram o Pai Nosso.

 

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho declarou encerrada a participação dos taxistas e deu continuidade a trigésima quarta sessão ordinária da qüinquagésima sessão legislativa da décima segunda legislatura.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS