O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Vereador Edwilson Negreiros orou ao Senhor nosso Deus pedindo proteção
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Vereador Edwilson Negreiros orou ao SENHOR NOSSO DEUS PEDINDO PROTEÇÃO e em seguida abriu os trabalhos aos acordes do Hino de Porto Velho.
EXPEDIENTE
I – Não houve
II – Não houve
III – Leitura de pedido de providências dos vereadores inscritos, entrega do voto de louvor a Rui Teixeira, neto do saudoso ex-governador Jorge Teixeira de Oliveira e leitura do requerimento 63 pelo secretário, vereador jacaré.
A FECOMÉRCIO e o SESC, por meio de seus representantes legais ao estarem inscritos fizeram uso da palavra em agradecimento aos vereadores pela aprovação do estacionamento rotativo, o qual consta no item I da sessão em tela.
IV – Não houve
PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE
I, II, II e IV – Não houve
INTERVALO REGIMENTAL
O presidente da Câmara Municipal, vereador Edwilson Negreiros, no uso de suas pertinências invocou o artigo 74 – RI e suspendeu a sessão por 10 minutos.
ORDEM DO DIA
Itens I, I, II, IV, V, VI, VII – Aprovados por unanimidade (destaque para o item I estacionamento rotativo).
Item VII – Discussão e votação do projeto de resolução nº 710/2019, que “altera disposições da resolução nº 604/CMPV-2016, que dispõe sobre a reestruturação “administrativa da Câmara Municipal de Porto Velho e dá outras providências”.
O item VII se refere emenda na lei orgânica do Município que regula a criação das faixas preta e amarela para o táxi compartilhado. “Foi aprovado por unanimidade atendendo assim os anseios da classe”. Com referência às multas recebidas pelos taxistas, os mesmos devem procurar a prefeitura, através da SEMTRAN para negociarem as mesmas, ou até mesmo a extinção, sendo que a Câmara dará o apoio necessário para tal, de uma vez que essa decisão é do executivo.
Os motoristas presentes a sessão aplaudiram calorosamente cada voto e no final o presidente da Câmara dos vereadores, vereador Edwilson Negreiros promulgou o resultado (por unanimidade) e neste momento foi o auge dos aplausos e brados de vitória dessa classe de trabalhadores.
PEQUENO EXPEDIENTE/ GRANDE EXPEDIENTE e EXPLICAÇÕES PESSOAIS: Não houve
Assim sendo, o presidente da Câmara Municipal agradeceu o amparo DIVINO, a presença sempre marcante dos nobres pares e todos os presentes que abrilhantaram a sessão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!