DEBATE: Audiência na Câmara discute preço da energia em Rondônia nesta terça-feira

A Audiência será transmitida pelos meios oficiais da Câmara e pode ser acompanhada através da página oficial da Comissão na internet

DEBATE: Audiência na Câmara discute preço da energia em Rondônia nesta terça-feira

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Câmara dos Deputados realiza nesta terça-feira (04), Audiência Pública para debater sobre a atual situação do preço da energia elétrica no estado de Rondônia. O debate será na Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados e atende requerimento do deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO).

 

É meu dever como membro titular da Comissão de Minas e Energia chamar todos os órgãos responsáveis para dialogar sobre a taxa de energia de Rondônia, que foi motivo de protestos e, diga-se de passagem, é uma das mais caras do Brasil. A tarifa convencional em Rondônia custa R$ 0,618/kWh, ao passo que a tarifa média no Brasil é somente R$ 0,548/kWh”, disse o deputado.

 

Participam da Audiência, representantes da Agência Nacional de Energia Elétrica, do Grupo Energisa S.A, Ministério de Minas e Energia, da Eletronorte e Sindicato dos Urbanitários do Setor Elétrico.

 

A Audiência será transmitida pelos meios oficiais da Câmara e pode ser acompanhada através da página oficial da Comissão na internet através do link: https://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/cme.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS