PORTO VELHO: Márcio Oliveira defende lei que não prejudique o produtor de eventos

A Lei nº 741 de 19 de dezembro de 2018 é produto de uma ampla discussão, em audiência públic

PORTO VELHO: Márcio Oliveira defende lei que não prejudique o produtor de eventos

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Márcio Oliveira (MDB), participou, segunda-feira (29), à tarde, na Câmara de Vereadores, de reunião onde se discutiu a regulamentação da Lei nº 741 de 19 de dezembro de 2018, que estabelece as normas para a realização de eventos de qualquer natureza no município de Porto velho.

 

 Estiveram também presentes os vereadores Aleks Palitot e Maurício Carvalho, funcionários da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), Corpo de Bombeiros, Funcultural, Secretaria municipal de Trânsito (Semtran) e Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema).

 

 A Lei nº 741 de 19 de dezembro de 2018 é produto de uma ampla discussão, em audiência pública, das partes interessadas e envolvidas em eventos realizados em Porto Velho, uma vez que a lei que estava em vigor, só atrapalhava, criando entraves para esse setor da economia, gerador de emprego e renda , tanto na área artística quanto na área de serviços.

 

 “O trabalho agora é a regulamentação da lei, o nosso objetivo é fazer uma regulamentação que não atrapalhe e sim, incentive, a realização de eventos em nosso município, que é importante para a cultura, o esporte e o lazer da nossa população”, observou o vereador Márcio Oliveira.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS