Os manifestantes fecharam um trecho da BR-364 próximo a Extrema, no Km 1042, onde estão cobrando o retorno do transporte escolar rural na localidade
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), em entrevista para um site questionando e cobrando a falta do transporte escolar rural, afirmou que é a favor da manifestação dos moradores dos distritos da Ponta do Abunã, em Porto Velho.
Os manifestantes fecharam um trecho da BR-364 próximo a Extrema, no Km 1042, onde estão cobrando o retorno do transporte escolar rural na localidade, para que o ano letivo possa ser iniciado, sendo que os estudantes já perderam 1 ano letivo escolar.
“Estamos tratando de ensino e educação, é inadmissível os alunos não poderem ir até a escola por falta do transporte escolar, que é garantido por direito constituído. A falta de gestão pública chegou ao nível que até as crianças e jovens pagam o preço ficando sem os estudos”, discorreu Vereadora Ada Dantas.
A parlamentar falou que é a favor da manifestação pacífica que os moradores estão fazendo, onde não estão praticando nada ilícito, e sim buscando meios para serem ouvidos, até que seja normalizado o transporte escolar aos alunos daquela localidade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!