INSEGURANÇA: Síndico do Orgulho do Madeira solicita apoio ao deputado Eyder Brasil

O síndico aproveitou a presença dos deputados para pontuar que alguns apartamentos foram invadidos por moradores que legalmente não assinaram contrato

INSEGURANÇA: Síndico do Orgulho do Madeira solicita apoio ao deputado Eyder Brasil

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta terça-feira (12), a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa recebeu o síndico do Conjunto Habitacional Orgulho do Madeira, Moacir Jerônimo Trevisan, para ouvir as demandas daquela localidade.

 

Segundo Moacir, diariamente os moradores convivem com a insegurança. Crimes como, tráfico de drogas, furtos, roubos, agressões e muitas das vezes homicídios são registrados, mesmo com policiamento ostensivo no local.

 

O síndico aproveitou a presença dos deputados para pontuar que alguns apartamentos foram invadidos por moradores que legalmente não assinaram contrato. "Seria, interessante, se o Banco do Brasil nos ajudasse e fizesse o destrato de contrato nos apartamentos que foram invadidos", frisou.

 

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), afirmou que vai trabalhar para ajudar os síndicos do Orgulho do Madeira. "Constantemente visualizamos na imprensa local os fatos ocorridos no condomínio e isso é lamentável. Os moradores estão inseguros e acabam abandonando seus lares, por conta da problemática da segurança. Vamos trabalhar no intuito de levar segurança, e para isto, temos que acionar todos os órgãos envolvidos," afirmou o deputado.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS