Na publicação da ultima sexta-feira (8), ás 18h10, o prefeito relata que recebeu no seu gabinete o “superintendente da Caixa Econômica Federal Do Carmo”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um ato falho do prefeito Hildon Chaves (PSDB) chamou a atenção de internautas, que corrigiram o gestor de Porto Velho nas redes sociais.
Na publicação da ultima sexta-feira (8), ás 18h10, o prefeito relata que recebeu no seu gabinete o “superintendente da Caixa Econômica Federal Do Carmo”. Segundo o prefeito a tratativa seria sobre contratos de município com a CEF e a aceleração das obras conjuntas.
Tudo seria perfeito se o prefeito Hildon não tivesse ‘esquecido’ com quem ele também conversou e um internauta o corrigiu.
Na verdade, estiveram no seu gabinete o presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães ( indicado do presidente Bolsonaro) e a superintendente regional da CEF, Maria do Carmo.
Um ato falho incrível, esquecer-se de citar uma autoridade da envergadura de um presidente da CEF.
Mesmo com a correção do internauta, a postagem do prefeito continua do mesmo jeito.
OBRAS PARADAS
Na verdade, o presidente da CEF e sua superintendente regional estiveram com Hildon Chaves para tratar de obras paradas desde a gestão de Roberto Sobrinho e que somam vários milhões de reais que a capital pode ser obrigada a devolver, criando um caos administrativo.
Confira os prints:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!