Outra informação apurada pelo Rondoniaovivo, é de que o prefeito Hildon Chaves foi ouvido pela polícia nas primeiras horas da manhã. Confira a coletiva de hoje sobre o caso:
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A coletiva de imprensa realizada no final da manhã desta quarta-feira (9), na Delegacia de Repressão as Ações Criminosas e Organizadas (DRACO), com os delegados envolvidos na Operação Sinal Vermelho, não trouxe muitas informações sobre a ação policial. O motivo é o sigilo das investigações.
Mas a entrevista trouxe à tona um fato interessante, que desmente o prefeito e ex-promotor Hildon Chaves que alegou em nota pública que os supostos crimes de corrupção teriam sido praticados em outras gestões passadas.
De acordo com o delegado Marcelo Cozac, as investigações são sobre os crimes cometidos em 2017, já durante a gestão de Hildon Chaves.
Outra informação apurada pelo Rondoniaovivo, é de que o prefeito Hildon Chaves foi ouvido pela polícia nas primeiras horas da manhã. A oitiva foi realizada na sede da Prefeitura de Porto Velho.
Saiba mais: SECRETÁRIO PRESO: Em nota, prefeito diz que 'rolos' não são de sua gestão
Saiba Mais: DRACO: Secretário da Semtran e empresário são presos pela Polícia Civil
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!