ABANDONO: Cristiane Lopes fiscaliza prédio onde funcionava Posto de Saúde do bairro Floresta

O imóvel está completamente abandonado desde dezembro de 2016, quando a nova sede foi inaugurada, próximo à rua Três e Meio

ABANDONO: Cristiane Lopes fiscaliza prédio onde funcionava Posto de Saúde do bairro Floresta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A vereadora Cristiane Lopes (PP), encontrou o recado "Se você entrar aqui morre", em uma das paredes do prédio onde funcionava o antigo Posto de Saúde do bairro Floresta na zona Sul da Capital, durante uma fiscalização, após denúncia feita pelos moradores da região. O imóvel está completamente abandonado desde dezembro de 2016, quando a nova sede foi inaugurada, próximo à rua Três e Meio. E agora o local é utilizado por marginais e usuários de droga. “Fiquei pasma quando entrei e me deparei com a frase escrita na parede. Usuários de drogas estão tomando conta do local e isso é muito triste. Algo precisa ser feito para que essa situação mude”, desabafou a parlamentar.

 

O imóvel fica ao lado da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Areal da Floresta que atende alunos de Creche, Pré-Escolas e Ensino Regular Fundamental. O prédio em tais condições, gera riscos as crianças que estudam no estabelecimento. “Os funcionários da Escola me confirmaram que as crianças correm risco, principalmente nos horários de saída, pois o local gera total insegurança”, ressaltou Cristiane Lopes.

 

Os pedidos de providências serão encaminhados às secretarias responsáveis para que as devidas providências sejam tomadas por parte da Semed e Semusa.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS