ESTÁ NA CONTA: Estado de Rondônia deposita R$ 300 mil reais para a UTI em Vilhena

O pagamento do convênio da Prefeitura com o Estado ajuda a manter a Unidade de Tratamento Intensivo

ESTÁ NA CONTA: Estado de Rondônia deposita R$ 300 mil reais para a UTI em Vilhena

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Conforme acertado entre o prefeito Eduardo Japonês e o secretário estadual de Saúde Luis Maiorquim, o Governo do Estado fez o depósito para a Prefeitura poder manter as atividades na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional. Na companhia do secretário municipal de Saúde, Afonso Emerick, o prefeito estabeleceu a ponte de parceria com a Sesau, que se colocou à disposição da cidade para mais investimentos.


“Queremos agradecer ao secretário de Estado, Maiorquim, pela recepção calorosa que nos deu e pela disposição em ajudar a Saúde de Vilhena. Temos desafios, mas se nos unirmos em prol do mesmo objetivo, quem sai ganhando é a população. Os recursos vão direto para o Hospital e os benefícios são visíveis para todos”, agradeceu Eduardo Japonês.


O pagamento do convênio da Prefeitura com o Estado ajuda a manter a Unidade de Tratamento Intensivo e representa um alívio para o setor, que lida com os pacientes mais delicados e com maior risco de morte do Hospital.


Para Afonso, a conquista representa uma nova fase nas relações do município com as entidades estaduais e pode significar um sinal de parceria fortalecida com o Estado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS