SOLUÇÕES: Léo Moraes salienta carga tributária brasileira e ineficiência do Estado

Parlamentar afirmou que mesmo com altos impostos, os recursos se perdem na ineficiência do Estado e na burocracia

SOLUÇÕES: Léo Moraes salienta carga tributária brasileira e ineficiência do Estado

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante pronunciamento na sessão itinerante de Ji-Paraná nesta quinta-feira (24), o deputado Léo Moraes (Podemos) salientou que a alta carga tributária sobre os combustíveis é um dos motivos da greve dos caminhoneiros e que os parlamentares não podem se furtar desta discussão.

 

Segundo o parlamentar teve em 2015, votação na ALE para o aumento do ICMS para 26% sobre os combustíveis. Salientou que foi voto contrário, pois para ele este tipo de aumento mostra que a máquina pública, mesmo com carga tributária e farta arrecadação, “quando o dinheiro cai na conta única se dilui e se perde no peso da burocracia e na ineficiência do Estado”.

 

Salientou também que em 2016 a ALE sustou aumento do IPVA para a população. “Precisamos fazer nossa parte, através da política. Derrubar muros, construir pontes e aproximar a população das discussões”, concluiu Léo Moraes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS