Daniel Pereira e Lindomar Garçon anunciam projeto “Papel Passado”

O programa “Papel Passado” do Governo Federal, que visa regularizar imóveis de moradores instalados em assentamentos urbanos

Daniel Pereira e Lindomar Garçon anunciam projeto “Papel Passado”

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os bairros Costa e Silva e Pedrinha serão beneficiados com o programa “Papel Passado” do Governo Federal, que visa regularizar imóveis de moradores instalados em assentamentos urbanos, através de parceria entre a União e o Governo do Estado.

 

O Convênio nº 794839 no valor de R$ 351.201,00 (Trezentos e cinquenta e um mil e duzentos e um reais), será executado pela Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (SEPAT).

 

Lindomar Garçon (PRB-RO), responsável por trabalhar pela liberação desses recursos em Brasília, comunicou ao governador Daniel Pereira, a disponibilidade de parte do Convênio firmado no valor de R$ 175.600,50 (Cento e setenta e cinco mil seiscentos reais e cinquenta centavos).

 

A partir de agora, o empreendedor responsável pelos serviços, poderá dar inicio aos trabalhos de georreferenciamento das propriedades, com identificação de cada morador, para que em seguida, o Estado entregue os títulos definitivos aos seus legítimos proprietários, que há muito tempo esperam por esse momento. O governador designou o Superintendente da SEPAT, Wilson Dias, para acompanhar a realização das ações.

 

O deputado federal Lindomar Garçon lembrou aos proprietários dos imóveis, que a partir da regularização dos seus terrenos, os mesmos passarão a ter segurança jurídica, além da valorização de suas propriedades. Frisou também, que parte do bairro Pedrinha, localizado na região denominada Figura A, já está sendo regularizado pela Prefeitura com seu apoio.

 

“É muito gratificante poder ajudar estas famílias. Estas ações de regularização fundiária dependem de uma forte atuação em Brasília, e assim, na condição de Deputado Federal estou trabalhando para conseguir resgatar sonhos de pessoas que há muito tempo esperam por esses benefícios”, finalizou Lindomar Garçon.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS