Maurão libera recursos para implantação de videomonitoramento

Presidente da Assembleia e prefeito cobraram ainda do diretor geral do DER a conclusão das obras na RO 471

Maurão libera recursos para implantação de videomonitoramento

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), assegurou a liberação de uma emenda de R$ 195 mil para a implantação do sistema de videomonitoramento das principais ruas e avenidas de Ministro Andreazza.

 

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (18), durante encontro com o prefeito Wilson Laurenti (MDB). A secretária municipal de Administração, Maria Cristina Oliosi, também participou da reunião.

 

“O sistema de videomonitoramento, já implantado em algumas cidades, é uma importante arma de prevenção e combate à criminalidade, e a tecnologia torna mais ágil a dinâmica de policiamento ostensivo, como resposta ao crime e com isso aumenta a sensação de segurança à população”, declarou Maurão de Carvalho.

 

O prefeito agradeceu pelo benefício, com a prefeitura entrando com uma pequena parte em contrapartida, para dar uma nova ferramenta de segurança à população. "É um novo momento e temos que investir em novas tecnologias. A cidade vai ganhar um novo aliado para melhorar a segurança de todos", completou Laurenti.

 

Recuperação da RO 471

 

Após o encontro no gabinete da presidência da Assembleia, Maurão e Laurenti se dirigiram até a sede do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para uma rápida reunião com o diretor geral, Luiz Carlos Katatal. Na pauta, o pedido para que as obras de recuperação da RO 471, conhecida como Linha 5, sejam retomadas e, finalmente, concluídas.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS