Show de trapalhadas do setor de Publicidade e Propaganda no serviço para marcação de consultas, onde vende ações do prefeito Hildon Chaves, com falha grotesca.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A peça publicitária lançada pela prefeitura de Porto Velho, que anuncia a interligação de Upas, UBS e Postos de Saúde, onde a população poderá marcar consultas por meio de ligações gratuitas gera um mistério, pois não tem nenhum número, no caso o famoso 0800 para tal ligação. Benefício inexistente até então para os usuários da saúde pública da capital, que é uma área que está na “UTI” com falta de medicamentos, alimentos, profissionais e diversas reclamações.
Entre os erros mais presentes em uma equipe de comunicação, no caso departamento de criação, os que mais podem afetar a agência e a cabeça do público, que consome o produto midiático, é atrapalhar, gerar confusão. Muitas vezes a vaidade do gestor, aliada a casos corriqueiros de fleuma ou estrelismo de quem executa a criação e a confecção da peça, aliado ao temor do responsável pela agência da prefeitura em orientar como se deve o chefe maior, pode ser a causa.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!