Márcio Oliveira aponta negligência da prefeitura no bairro Planalto e cobra providências

Essa cobrança já vem sendo feita há muito tempo pelo vereador, conforme, por exemplo, pedido de providência, via Câmara Municipal, de agosto do ano passado

Márcio Oliveira aponta negligência da prefeitura no bairro Planalto e cobra providências

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Márcio Oliveira (MDB), cobrou novamente da subsecretaria municipal de Obras e Pavimentação (Semob), os serviços de patrolamento e encascalhamento da Rua Santa Maria, no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho, que ficou submersa depois de forte chuva por não ter por onde escoar a água devido não ter sido realizado o serviço solicitado a tempo.

 

Essa cobrança já vem sendo feita há muito tempo pelo vereador, conforme, por exemplo, pedido de providência, via Câmara Municipal, de agosto do ano passado. O pedido de providência foi feito devido moradores do bairro Planalto terem procurado o vereador, que inclusive, visitou o bairro e constatou in loco a Rua Santa Maria, por exemplo, tomada por buracos e lama.

 

“Há mais de quatro meses venho cobrando da Semob sobre o bairro Planalto e a chegada das chuvas. Fui à prefeitura, falei com Deus e o mundo e nada foi feito. Eis que aconteceu o que venho alertando há tempos. Espero que a secretaria se responsabilize pela negligência e tome uma atitude com urgência, porque isso é um ato desumano com a população da cidade”, disse o vereador.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS