É possível que ninguém defenda Temer nas eleições, diz Confúcio em entrevista ao UOL

Moura disse crer que o tempo servirá para registrar os "feitos" da atual administração.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em entrevista  ao portal UOL, em São Paulo, o governador Confúcio Moura (MDB-RO) disse acreditar que há possibilidade que nenhum candidato a presidente defenda o governo de Michel Temer, seu correligionário, nas eleições de 2018. No entanto, Moura disse crer que o tempo servirá para registrar os "feitos" da atual administração.

 

"É possível que ninguém faça a defesa dele [Temer]. O tempo fará. Não dá para dizer nada agora, estamos no calor do fogo. Então não dá para fazer defesa do Temer [nas eleições], porque a população já está dizendo: ele está com 6% de aceitação, é baixíssimo. Mas o tempo, a história há de registrar os seus feitos."

 

O governador declarou ainda que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), pode vir a ser o candidato governista caso a recuperação da economia se consolide no ano que vem.

 

"Não digo que ele [Meirelles] vá ganhar a eleição, mas tem condição de apresentar uma proposta para o Brasil de continuidade de reformas e de um objetivo à vista", afirmou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS