Somente este ano foram atendidos 280 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após a destinação de recursos na ordem de R$ 21 mil para aquisição de brinquedos, ampliando o Parque Infantil da Casa de Nazaré, entidade que realiza trabalhos de apoio, totalmente gratuitos para crianças e adolescentes no bairro Boa Esperança, em Ji-Paraná, recebeu outra boa notícia do Deutado Airton Gurgacz. Ao receber a visita da presidente da instituição, irmã Isabel Maria Galvão, o deputado anunciou a destinação de novos recursos, desta vez para a construção da cobertura de uma quadra, área utilizada para o lazer das crianças.
Segundo a presidente, o recurso investido ajudará a melhorar o espaço com mais segurança, proteção contra sol e chuvas, proporcionando um ambiente de lazer e entretenimento para as crianças inseridas nas atividades da instituição, com diversão, aprendizagem e socialização, além de atividades coletivas, com mais qualidade.
Na quarta-feira, irmã Isabel Maia Galvão, entregou o projeto de execução da construção da cobertura da quadra de lazer, com piso, banheiros e depósito. Somente este ano a entidade atendeu 280 pessoas, entre crianças, adolescentes e até adultos. De acordo com a presidente, todos os custos são oriundos de doações voluntárias de pessoas físicas ou jurídicas. “Conhecer o deputado Airton em uma visitar surpresa na Casa de Nazaré foi o presente do ano. Trata-se de uma pessoa totalmente comprometida com o social, integrada e de palavra. Agradeceremos sempre o apoio que ele nos proporciona”, declarou.
R$ 120 mil.
O deputado Airton Gurgacz após receber o projeto, disse que trabalhará para garantir o recurso necessário para a construção da cobertura da quadra de lazer das crianças, construção do piso, banheiros e um depósito a ser usado para guardar os brinquedos com segurança. “Fiquei extremamente sensibilizado, e ao mesmo tempo fascinado com o trabalho feito pela entidade com tão pouco recurso. Precisamos abraçar e apoiar mais essas instituições”, concluiu.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!