Recursos na ordem de R$ 21 mil serão investidos na aquisição de um playground.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Deputado Airton Gurgacz (PDT) e a presidente da Associação Centro Social de Promoção Humana e Educação Popular Casa de Nazaré, Izabel Maia Galvão, assinaram nesta quarta-feira, 08, com a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marionete Sana Assunção, termo de convênio para liberação de recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 21 mil, que serão utilizados para aquisição de brinquedos que comporão o parque infantil da Casa de Nazaré, instituição declarada como de utilidade pública, que trabalha no apoio a crianças e adultos carentes no município de Ji-Paraná.
De acordo com a residente Izabel, os recursos vão ajudar a criar um espaço seguro de lazer e entretenimento para as crianças que freqüentam a entidade, local onde poderão desfrutar de diversão, aprendizagem e socialização, além de atividades coletivas.
“Em nome de todos da Casa de Nazaré, quero agradecer ao Deputado Airton pela destinação dessa emenda, que nos ajudará a dar um pouco mais de conforto para as nossas crianças. Com o parque de diversões, poderemos ver ainda mais sorrisos, o que para nós é a recompensa de todo o trabalho realizado”, destacou a presidente.
Já o Deputado Airton afirmou que a destinação da emenda, destacada através Seas foi um pedido da Associação “que merece toda atenção e apoio pelo trabalho sério e dedicado que realizam com crianças, jovens e adultos no município de Ji-Paraná”.
Estou muito feliz em poder colaborar com a destinação desses recursos, pois conhecemos o trabalho realizado pela Casa de Nazaré, do empenho e dedicação de cada um, para garantir vida digna aos que procuram apoio naquela instituição”, disse.
“Quero agradecer ao governador Confúcio Moura e à Secretária da Seas, Marionete Assunção pela liberação dos recursos e desejar a todos da Casa de Nazaré, que façam bom proveito e consigam implementar os projetos que a Associação continue crescendo e apoiando cada vez mais os necessitados do nosso município”, finalizou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!