Associação dos Servidores Socioeducativos passa a ser de utilidade pública

A Aseapa é entidade civil, sem fins lucrativos.

Associação dos Servidores Socioeducativos passa a ser de utilidade pública

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Projeto de Lei Ordinária nº 752/17, de autoria do deputado Anderson do Singeperon (PV) foi aprovado e declarou de utilidade pública a Aseapa e região.

A Associação dos Servidores Sócioeducativos e Sistema Penitenciário de Ariquemes e Região (Aseapa), é entidade civil, sem fins lucrativos e que tem por finalidade, dentre outras, representar seus sócios.

Segundo Anderson, a Aseapa assessora os integrantes do quadro de servidores do sistema penitenciário do Estado, na defesa dos interesses coletivos e proteção de direitos individuais, decorrentes advindos da atividade profissional, perante as autoridades constituídas.

Também cabe a associação prestar serviços como manter e promover atividades de caráter social, cultural, educacional, turística, esportivas, que impliquem na assistência sociocultural aos associados.

A valorização da educação e cultura, meio ambiente, saúde e lazer, e para atividades voltada para os associados, através da celebração de convênios com órgãos públicos e privados.

Por fim, a prestação de serviços médicos, hospitalares, oftalmológicos, dentários ou fornecimento de produtos e serviços, através de convênios com empresas particulares, promover treinamentos e cursos de capacitação profissional.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS