Senador Raupp apoia movimento pela isenção de impostos

Após a audiência ficou definido que o senador Valdir Raupp vai promover um movimento em defesa dos motociclistas.

Senador Raupp apoia movimento pela isenção de impostos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As motocicletas de competição e equipamentos esportivos não fabricados no Brasil poderão ter isenção de impostos. O assunto foi tratado durante audiência entre o senador Valdir Raupp (RO)  e o Secretário Executivo do Ministério dos Esportes, Fernando Avelino  durante audiência realizada  nesta terça-feira, em Brasília.

Também estavam presentes, o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo,  Firmo Alves  e o vice-presidente da entidade, Reinaldo  Selhorst, que articulou a audiência junto ao senador Raupp.

 Após a audiência ficou definido que o senador Valdir Raupp vai promover um movimento em defesa dos motociclistas de Rondônia e do Brasil para que a comercialização das motos de competição  e dos  equipamentos esportivos não fabricados no país  seja feita com isenção de impostos.

O senador afirmou para Reinaldo e Firmo Alves  que estuda a viabilidade de apresentar um Projeto de Lei  no Senado  assegurando o apoio aos atletas  ou mesmo propor ao Governo Federal, a publicação de uma Medida Provisória beneficiando o setor com a isenção de impostos na hora da compra das motos de competição e equipamentos esportivos.

O presidente da Confederação de Motociclismo, Firmo Alves e o vice-presidente, Renaldo, parabenizaram a ação do senador Raupp por acatar a proposta da entidade que representa  a categoria  no âmbito nacional.

Segundo Reinaldo, o senador Raupp sempre se colocou à disposição  da Federação de Motociclismo de Rondônia  e da própria  Confederação  Brasileira, no apoio aos atletas  rondonienses e do país.   

Na opinião do vice-presidente da Confederação Brasileira, Reinaldo Selhorst não é justo um atleta trabalhar, dedicar sua vida ao esporte e, ainda, ter que pagar impostos para competir.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS