Vereadora representa o Conselho no Seminário de Mulheres

A abertura que aconteceu na noite desta quinta-feira (24) no Hotel Accordes.

Vereadora representa o Conselho no Seminário de Mulheres

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

“A frase do hino de Rondônia: ‘Rondônia trabalha febrilmente’, é para nós mulheres. ‘Mulheres trabalham febrilmente, nas oficinas e nas escolas’, em todos os lugares, nós fazemos a diferença onde passamos. As mulheres não se rendem, continuam sempre cuidando dos filhos, da casa e do trabalho. Não reclamam de nada”, enfatizou a vereadora Cristiane Lopes durante discurso na abertura do I Seminário Estadual de Políticas Públicas para Mulheres.

A abertura que aconteceu na noite desta quinta-feira (24) no Hotel Accordes contou com a presença da primeira dama do município de Porto Velho, Ieda Chaves, representantes de órgãos ligados aos direitos das mulheres de todo estado, além de prefeitas e demais autoridades. O evento foi organizado pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos das Mulheres.

Como presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, a vereadora destacou ainda a importância de reunir mulheres de todos os municípios para discutir os avanços e desafios enfrentados. “A partir desse seminário, nós seremos multiplicadoras de todo o conhecimento adquirido aqui. E através dessa multiplicação, nós vamos conquistar muito mais”, destaca.

DEBATES

Entre os temas discutidos nas palestras estão: Violência contra Mulher, Feminicídio, Direitos Humanos, além de alternativas, como Empreendedorismo, Políticas Públicas de Saúde da Mulher e a importância dos Conselhos de Direitos para o controle das políticas públicas.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS