Em seu primeiro mandato o sindicalista já se destaca com mais de 1054 indicações de providências
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em seu primeiro mandato como vereador, o sindicalista Da Silva do SINTTRAR (PSB), vem mostrando a toda comunidade de Porto Velho, que o trabalho é o seu carro chefe. Com mais de “1054” indicações de providências até a presente data, sendo boa parte com serviços executados ou em andamento. Da Silva se destaca no primeiro semestre de 2017 como o representante da câmara municipal que mais apresentou ordens ao executivo municipal.
Acostumado a lutar de frente, sempre buscando melhorias atuando como líder sindical, o político está trabalhando e mostrando a toda sociedade que sua vaga na Câmara Municipal não foi por acaso. Além de apresentar indicações que visam levar melhorias e benfeitorias a população da capital rondoniense, Da Silva fiscaliza o trabalho do executivo acompanhando de perto as obras, ações sociais e outras atividades desenvolvidas pelo poder público.
O número exato de indicações é de 1054, bem a frente dos demais colegas de parlamento, que no último pleito conquistaram uma considerável margem de votos. “Fui eleito para trabalhar, sendo Zelador Municipal desta cidade, então jamais vou me eximir de buscar conhecimentos em melhoria do povo”. Ressaltou Da Silva.
Dentre os trabalhos indicados e com serviços concluídos estão: Recuperação da Rua Xangrilá, Bairro Cidade Nova, que recebeu melhorias em sua estrutura, trabalho de regularização fundiária do Bairro Airton Sena, onde moradores corriam riscos de perdem os terrenos, melhorias na escola Dom Pedro I, serviço de atendimento a comerciantes e permissionários do terminal rodoviário, melhorias para os taxistas na região Central, recuperação estrutural da fossa do residencial Cidade de Todos, apoio ao transporte escolar, a programas sociais e outros.
Até o fim de seu mandato que espera cumprir à risca, Da Silva quer continuar trabalhando e mantendo seu dever e compromisso firmado junto à sociedade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!