BAIXARIA NO FACEBOOK - Vereadora baixa nível e chama professora de 'VAGABUNDA'

A celeuma começou com um comentário da professora, que insinuava que Ada Dantas teria ganhado dinheiro

BAIXARIA NO FACEBOOK - Vereadora baixa nível e chama professora de 'VAGABUNDA'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma discussão no Facebook entre a vereadora Ada Dantas (PMN) e uma professora chocou internautas da capital pelo teor agressivo e de baixo calão usado pela vereadora.

A celeuma começou com um comentário da professora, que insinuava que Ada Dantas teria ganhado dinheiro para apoiar as férias do prefeito Hildon Chaves (PSDB).

A postagem foi feita no sábado às 18:32 pela professora e logo abaixo a vereadora retrucou. Baixando o nível, chamando a professora de PUTA, VAGABUNDA, QUENGA DO PT. Não satisfeita, ameaçou bater na professora se a encontrasse pelo caminho.

Pouco tempo depois, possivelmente alertada por sua assessoria sobre a gravidade de suas palavras e sobre a responsabilidade da condução da vida pública de um vereador, inclusive podendo ser punida com processo de quebra de decoro parlamentar, Ada Dantas editou o texto.

Em sua nova postagem, escreveu que a professora é uma parasita e desafiou a educadora para lhe falar pessoalmente e finalizou: Vai se tratar sua maluca.

Apoiadores de Ada Dantas gostaram dos termos usados. Outros internautas criticaram sua postura, considerada de baixo nível. A vereadora promete processar a professora.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS