Sindeprof na luta pelos nossos direitos

O Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof), junto aos demais sindicatos da capital, aderiu a mobilização nacional que acontece nesta sexta-feira (28) em todo o país.

Sindeprof na luta pelos nossos direitos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof), junto aos demais sindicatos da capital, aderiu a mobilização nacional que acontece nesta sexta-feira (28) em todo o país. O ato marca o protesto da população contra as reformas trabalhista e da Previdência, a terceirização e “por nenhum direito a menos”, frisou a presidente do sindicato, Ellis Regina.

A presidente ressaltou a importância da participação maciça dos servidores públicos, uma vez que as reformas propostas pelo Governo Federal, afetam diretamente direitos trabalhistas conquistados ao longo de toda história sindical no Brasil.

De acordo com os sindicatos, o Governo se aproveita de uma situação econômica de crise e de um momento de retrocesso político para impor uma proposta que tem ideologia privatista. O que na opinião dos sindicalistas, é o sonho de todo empresário.

“Convidamos todos servidores e toda a população para que juntos possamos encampar essa luta e não deixar essas reformas passarem. Diga não à reforma trabalhista e à reforma da Previdência, juntem-se a nós, nossa luta é pelos trabalhadores”, declarou Ellis Regina.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS