De acordo com o vereador, o UBER não possui regulamentação para trabalhar e não paga os devidos impostos que são cobrados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vereador Da Silva do Sinttrar (PSB) participou da sessão ocorrida no dia 27 na Assembleia Legislativa, onde foi discutida a possível chegada do UBER em Porto Velho. O vereador ouviu discursos de colegas de parlamento e também de deputados, quando subiu até a tribuna deixou claro que é totalmente contra esse serviço, que em todo território nacional vem causando grande polêmica e confusão.
De acordo com o vereador, o UBER não possui regulamentação para trabalhar e não paga os devidos impostos que são cobrados a motoristas de taxi, mototaxistas e empresas de transporte público.
Da Silva ainda deixou claro, que com a possível chegada desse serviço, vai aumentar o número de desemprego por parte das classes legais e causar insatisfação com os trabalhadores que hoje exercem suas atividades dentro normas exigidas pela lei.
O vereador e também presidente do Sindicato de Motoristas Profissionais quer que esse projeto seja mais bem analisado para que não se implante um caos entre a categoria como aconteceu em grandes cidades do país.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!