Maurão de Carvalho prestigia assinatura da ordem de serviço de nova ponte

“Rondônia supera a crise com trabalho, com o lançamento e inauguração de obras, em todas as regiões. A população de Ji-Paraná vai ser beneficiada com esta ponte nova, moderna e que trará mais segurança a todos”, afirmou Maurão.

Maurão de Carvalho prestigia assinatura da ordem de serviço de nova ponte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou na noite de quinta-feira (16), a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova ponte duplicada sobre a RO 135, que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina, cruzando o anel viário, que está em fase de pavimentação, e chegando até a BR 429.

“Rondônia supera a crise com trabalho, com o lançamento e inauguração de obras, em todas as regiões. A população de Ji-Paraná vai ser beneficiada com esta ponte nova, moderna e que trará mais segurança a todos”, afirmou Maurão.

Os deputados estaduais Laerte Gomes (PSDB) e Airton Gurgacz (PDT), o governador Confúcio Moura (PMDB), o senador Valdir Raupp (PMDB), os deputados federais Lúcio Mosquini (PMDB) e Marcos Rogério (PDT), o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB) e o prefeito de Porto Velho e sócio-proprietário da faculdade que sediou o evento, Hildon Chaves (PSDB) marcaram presença no ato solene.

“Aqui será o terceiro distrito de Ji-Paraná. Um acesso importante ao distrito de Nova Londrina e ao anel viário, além de ser uma via de ligação para a faculdade, onde milhares de acadêmicos trafegam diariamente”, disse Maurão, destacando ainda o trabalho do deputado Laerte Gomes, que assegurou os recursos no orçamento estadual para a construção da nova ponte, com o apoio do deputado Airton e dos demais parlamentares.

Laerte Gomes assegurou, no orçamento estadual, uma rubrica de R$ 6,3 milhões para tornar possível a licitação da obra. “Queira Deus que, daqui a um ano, possamos estar inaugurando esta obra, que vai facilitar a vida de milhares de pessoas, desde estudantes, moradores e produtores desta região”, afirmou Laerte.

A ponte atual, com apenas uma pista, vai ser mantida apenas para o tráfego de bicicletas e pedestres. A nova será erguida com duas pistas, numa extensão aproximada de 150 metros.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS