A primeira reunião de trabalho contou com as presenças de dezenas de agentes que vieram ouvir as propostas do parlamentar para a categoria.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manha deste sábado (04) o deputado Anderson Pereira do Singeperon (PV) chegou ao município onde deverá cumprir uma extensa agenda de trabalho que teve inicio com uma reunião junto aos agentes penitenciários. O encontro com a classe ao qual o deputado representa aconteceu nas dependências da cadeia publica de Espigão.
A primeira reunião de trabalho contou com as presenças de dezenas de agentes que vieram ouvir as propostas do parlamentar para a categoria. Anderson do Singeperon iniciou a sua reunião agradecendo os mais de 100 votos que obteve em Espigão graças ao apoio da classe de gentes e seus familiares que acreditaram em suas propostas de trabalho.
Diante dos agentes, o parlamentar fez um breve relato dos acontecimentos envolvendo as lutas da classe junto ao o governo na busca de marcar espaço e alcançar as conquistas almejadas pelo sindicato. Segundo Anderson ele a partir de agora tem que correr para recuperar o tempo em relação aos demais parlamentares.
“Estamos assumindo o mandato que será de apenas dois anos, por isso precisamos correr contra o tempo para alcançar nossas metas dentro do que nos propomos a fazer”.
Durante suas palavras Anderson lamentou a morte da deputada Lúcia Tereza e se comprometeu em manter o canal de conversas aberto com as autoridades do município para continuar a apoiar as iniciativas de interesse de Espigão.
Indagado sobre o futuro de Espigão do Oeste em sua gestão, o parlamentar se comprometeu em abraçar a causa do município e continuar fazendo o trabalho que era feito pela deputada Lúcia. “Já estamos conversando com os demais colegas parlamentares para que possamos dar uma sustentação ao município em relação às emendas alocadas pela deputada Lúcia”.
Anderson confirmou a sua intenção de direcionar parte de seu trabalho para atender a Espigão do Oeste não só em relação ao setor da segurança, mas em todos os seguimentos. Após o encontro com os agentes o deputado cumprira agenda nas rádios, encontro com o prefeito Nilton, reunião com os vereadores, fechando com reunião com entidades de classe no Sintero/Espigão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!