Raupp vistoria obras do viaduto do Trevo do Roque, em Porto Velho

Viaduto está com as obras aceleradas e será entregue no próximo mês de outubro, inclusive com as vias de acesso

Raupp vistoria obras do viaduto do Trevo do Roque, em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã de hoje (12) o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) esteve vistoriando as obras do viaduto do Trevo do Roque e de pavimentação da marginal da BR 364, sentido Porto Velho a Candeias do Jamari. As obras foram iniciadas em 2009, dentro do Plano de Aceleração de Crescimento I (PAC) do governo federal, mas sofreu inúmeras paralisações.

Recentemente o senador Raupp manteve contato com o diretor geral (nacional) do Dnit, Valter Casemiro, quando ficou definido que o governo federal retomaria as obras. Na visita de hoje, Raupp confirmou que o Trevo do Roque será entregue no próximo mês de outubro, “inclusive com as vias de acesso à cidade. Porto Velho terá seu primeiro trevo moderno e funcional”, disse Raupp.

VEJA TAMBÉM: 
Raupp vota favorável a pronúncia de Dilma e diz que economia ta em crescente

As obras estão sendo executadas com rapidez e eficiência pelo Dnit. A marginal esquerda (sentido Porto Velho-Candeias), já citada, será inaugurada ainda neste mês no trecho Avenida Guaporé a Faculdade Faro, de aproximadamente 4 quilômetros. Além do pavimento asfáltico, também estão sendo entregues obras de meio, guia, sarjeta e a ciclovia.

O trevo da Rua Três e Meio, segundo o senador Raupp, terá as obras retomadas no próximo mês de setembro com previsão de conclusão até o final do ano. É o mesmo caso da Avenida Campos Sales. Além do Trevo do Roque, “os da Campo Sales e da Três e Meio, também são prioridades”, concluiu o senador Valdir Raupp.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS