Léo garante trabalho intensificado da Polícia Civil na região ribeirinha

A ação, segundo o deputado inibirá o aumento da criminalidade, inclusive o comércio e consumo de drogas na região.

Léo garante trabalho intensificado da Polícia Civil na região ribeirinha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Para tratar do policiamento civil e garantir a segurança dos moradores dos distritos de Porto Velho, localizados na região ribeirinha, o deputado Léo Moraes (PTB), recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (28), o delegado e diretor de Polícia Metropolitana, Júlio Árabe, o delegado de Polícia Civil, Paulo Kakionis e o delegado de Policiamento do Interior, Renato Souza.

No encontro, Léo Moraes garantiu com os representantes da segurança pública o compromisso de que, a cada 15 dias a Polícia Civil intensificará as investigações criminais nas comunidades ribeirinhas que, atualmente, somam cerca de 10 mil habitantes.

VEJA TAMBÉM: Léo vai fazer relatoria de projeto Gestão Democrática na rede de ensino

A ação, segundo o deputado inibirá o aumento da criminalidade, inclusive o comércio e consumo de drogas na região. Para a atuação dos policiais civis, Léo Moraes informou que conseguiu liberação de R$ 50 mil através de emenda parlamentar para o pagamento de diárias.

“Essa já é uma resposta e uma satisfação que estamos dando as demandas que colhemos nos distritos de Calama e Demarcação. Cabe ao policial civil gera mais segurança para as populações que tanto temem o constante aumento da marginalidade naquelas regiões”, declarou Léo Moraes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS