POLITICANDO - Escroto do Léo, cabeção do Aélcio e o fantasma do Lazinho - Por Paulo Andreoli

POLITICANDO - Escroto do Léo, cabeção do Aélcio e o fantasma do Lazinho - Por Paulo Andreoli

POLITICANDO - Escroto do Léo, cabeção do Aélcio e o fantasma do Lazinho - Por Paulo Andreoli

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

LULA LÁ

Por supostas questões de segurança nas Olimpíadas, a cadeia só virá para o ex-presidente Lula após as Olimpíadas. É o que garantem fontes. O temor é que após a prisão do chefe da quadrilha, marginais ligados ao ex-presidente promovam ou pelo menos tentem promover o caos social no país.

Se não bastassem as ameaças externas a segurança dos jogos, temos que conviver com os nossos “terroristas

LEI ROAUNET

Com a operação ‘Boca Livre’ boa parte dos artistas e produtores culturais está literalmente com o ‘rabo entre as pernas’. O medo é geral.

Por aqui, grupo ligado aos petistas locais conseguiu mais de 3 milhões em três anos de projeto cultural, logicamente que foi via Petrobras. Ligados politicamente  a ex-senadora petista Fatima Cleide, o festejado casal pode aguardar para breve, um "Bom Dia" dos homens de preto.

LEOZINHO

O deputado estadual Leo Moraes é outro nome que se apresenta para a disputa das eleições municipais deste ano. Politico jovem, competente e com bastante vigor para encarar o desafio de gerir a capital, Moraes foi o vereador mais atuante em passado recente.

Porém, na sua ascensão ao legislativo estadual, levou algumas ‘tralhas’ para seu gabinete e é ai que a coisa pode degringolar.

POR EXEMPLO

Um ‘inseto marrom’ que veio do Mato Grosso e chegou a Rondônia com a proposta de abrir o maior portal da região, após o retumbante fracasso, vive hoje agarrado no escroto (saco) do deputado Leo Moraes.

O destempero verbal do CDS escroque, já levou aliados de primeira hora a pensar em abandonar o grupo de Léo na sua caminhada rumo ao Palácio Tancredo Neves.

Se o deputado não se livrar do garotinho que leva a tiracolo, pode sofrer muito, mas muito mesmo, em período eleitoral. Quem avisa amigo é.

JESUS

O ex-deputado petista Anselmo de Jesus foi nomeado para comandar o Idaron - Agência de Defesa Sanitária Agrossilvopastoril do Estado de Rondônia.

O interessante é que por estes dias, saiu no diário oficial do legislativo estadual sua exoneração do gabinete do deputado Lazinho da Fetagro. O que nunca ninguém viu, foi Anselmo pelos corredores da casa. Deve ser aqueles casos de “consultores mediúnicos”.

Com a nomeação, o PT rondoniense voltou a comer nas mãos do governador.

MUSEU

Na época da mudança do museu da EFMM – Estrada de Ferro Madeira Mamoré para reforma do galpão, ainda no mandato de Roberto Sobrinho, foi feito um inventário com 52 paginas do acervo do museu. Confira inventário - CLIQUE AQUI 

Será que o pessoal da Funcultural tem como fazer um comparativo entre inventário da época e o atual? Tem alguém com capacidade cognitiva para tanto lá pelas bandas dos “beras”?.

DESTEMPERO

Chega a informação que o advogado que causou uma grande confusão na operação Lei Seca, também deu trabalho no Pronto Socorro João Paulo II. Teria batido boca com atendentes e teria até se jogado no chão.

Outra situação - Muito esclarecedor para dirimir duvidas é o material captado por câmeras de segurança de uma distribuidora nas imediações. Quem já viu, garante que desmonta a tese da OAB/RO.

ENQUANTO ISSO NO FACEBOOK

 

CABEÇÃO

Tiririca x Deputado Aélcio da TV

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS